Linha Uni realiza interdição temporária de via na futura estação Brasilândia

A Linha Uni, responsável pela Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo, interditará temporariamente a Estrada do Sabão, entre as ruas Padre Juan Reinaldo Catalan Cáceres e Domingos Francisco Lisboa, ao redor da futura estação Brasilândia, para receber equipamentos da obra. A ação ocorre nesta sexta-feira, dia 15 de julho de 2022, a partir das 23h, e será finalizada em algumas horas. O local já está sinalizado. 

A mobilização é necessária devido à Zona de Máxima Restrição de Circulação (ZMRC) de caminhões nas principais vias de acesso às obras e para atender às demandas do projeto.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Sobre a Linha Universidade ou Linha 6-Laranja

    Com 15 km de extensão e 15 estações, a Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo vai ligar o bairro da Brasilândia, na zona norte, à Estação São Joaquim, na região central da cidade, reduzindo a apenas 23 minutos um trajeto que hoje é feito de ônibus em cerca de uma hora e meia. A linha deverá transportar cerca de 630 mil passageiros por dia.

    Maior obra de infraestrutura em execução atualmente na América Latina, o empreendimento é uma parceria público-privada (PPP) do Governo do Estado de São Paulo com a Concessionária Linha Universidade. As obras estão em execução pelo braço de construção do grupo ACCIONA, com geração de mais de 9.000 empregos. Depois de finalizada, a Linha 6 será operada pela Linha Uni por 19 anos.