19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Prefeitura de Guarulhos mantém benefícios no transporte a estudantes durante férias escolares

A Prefeitura de Guarulhos anunciou na quinta-feira (7/7) a extensão do benefício de gratuidade e desconto, respectivamente, aos usuários do Passe Livre Estudantil e do Bilhete Único Escolar durante as férias escolares nos meses de julho e dezembro de 2022.

A medida visa a atender alunos das redes pública e particular de ensino, que fazem reposição das aulas perdidas durante o período de medidas mais rígidas para a contenção da pandemia de Covid-19.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), o procedimento para recarga do bilhete para uso durante julho já está liberado e deve ser feito da mesma forma que nos demais meses do ano.

“Percebemos a grande demanda por meio das redes sociais da Prefeitura e, por isso, resolvemos manter o benefício durante as férias, garantindo assim o acesso facilitado ao transporte público aos estudantes guarulhenses”, afirmou o prefeito Guti.

O Bilhete Escolar de Guarulhos garante desconto de 50% do valor da tarifa vigente. Atualmente existem mais de 300 mil unidades do cartão em circulação.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS