Expresso Linha 10 ficará 20 dias sem operar durante obras

A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de julho de 2022, haverá mudança operacional nas plataformas da Estação Utinga, trecho da linha 10-Turquesa da CPTM. Com isso, o serviço Expresso Linha 10 será suspenso temporariamente por vinte dias.

Na Estação Utinga, a plataforma 1, sentido Estação Rio Grande da Serra, ficará interditada e, com isso, a plataforma 2, sentido Estação Brás, que estava fechada será reaberta. Na prática, isso significa que os trens que seguem pela Linha 10-Turquesa em direção a Rio Grande da Serra não vão parar em Utinga. A plataforma 1 da Estação Prefeito Saladino continua interditada também para a execução de obras de melhorias.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Desta forma, os passageiros que embarcam em Utinga sentido Estação Brás devem retornar até a Estação Santo André. Para quem segue no sentido Estação Rio Grande da Serra e desembarca em Utinga é preciso seguir até São Caetano para retornar até Utinga.

    Serão realizados os trabalhos de troca de bancos e comunicação visual; remoção e substituição dos gradis; troca dos pisos das plataforma e nos saguões da estação; instalação de pisos táteis; além da reforma na parte elétrica e hidráulica.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn