Expresso Linha 10 ficará 20 dias sem operar durante obras

220
Expresso Linha 10
Foto: Mario Musial

A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de julho de 2022, haverá mudança operacional nas plataformas da Estação Utinga, trecho da linha 10-Turquesa da CPTM. Com isso, o serviço Expresso Linha 10 será suspenso temporariamente por vinte dias.

Na Estação Utinga, a plataforma 1, sentido Estação Rio Grande da Serra, ficará interditada e, com isso, a plataforma 2, sentido Estação Brás, que estava fechada será reaberta. Na prática, isso significa que os trens que seguem pela Linha 10-Turquesa em direção a Rio Grande da Serra não vão parar em Utinga. A plataforma 1 da Estação Prefeito Saladino continua interditada também para a execução de obras de melhorias.

Desta forma, os passageiros que embarcam em Utinga sentido Estação Brás devem retornar até a Estação Santo André. Para quem segue no sentido Estação Rio Grande da Serra e desembarca em Utinga é preciso seguir até São Caetano para retornar até Utinga.

Serão realizados os trabalhos de troca de bancos e comunicação visual; remoção e substituição dos gradis; troca dos pisos das plataforma e nos saguões da estação; instalação de pisos táteis; além da reforma na parte elétrica e hidráulica.

Deixe seu comentário