Caminhonete colide com muro e deixa dois mortos na Vila Leopoldina

O motorista de uma caminhonete perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de um imóvel na Rua Guaipá, sentido Bairro, na esquina com a Rua Carlos Weber, na Vila Leopoldina, na Zona Oeste, no começo da manhã desta segunda-feira, 4 de julho de 2022.

Informação apurada pela “TV Globo” dá conta que três pessoas estavam na caminhonete. Duas pessoas morreram e uma foi socorrida ao Hospital Universitário.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn