Ônibus pega fogo na Avenida Ayrton Senna da Silva em São Vicente

Um ônibus da empresa Otrantur pegou fogo na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Itararé, em São Vicente, na noite de domingo, 3 de julho de 2022.

Informação apurada pelo “g1 Santos” dá conta que o motorista e um passageiro que estavam dentro do veículo conseguiram sair a tempo do ônibus e não se feriram.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O motorista contou que sentiu o chão do veículo esquentar quando passava pela Avenida Ayrton Senna da Silva. Por volta das 22h50, o veículo começou a pegar fogo.