22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Volare completa 24 anos e reforça campanha “Sempre na Frente”

Fabricante brasileira líder no segmento de micro-ônibus, a Volare comemora, neste mês de junho, 24 anos de atividades. A marca dá ênfase à sua campanha de comunicação “Volare – Seu Mundo da Mobilidade Sempre na Frente” que tem como objetivo evidenciar sua liderança em produtos e soluções sob medida para atender à necessidade dos diferentes nichos e segmentos de atuação dos clientes

“A cada ano, nos reinventamos para estar sempre na frente, antecipando tendências, lançando modelos inovadores e que proporcionem benefícios e vantagens para os operadores e seus clientes, colaborando com a mobilidade inteligente”, destaca Sidnei Vargas, gerente nacional de Vendas da Volare.

Volare 24 anos
Foto: Arquivo/Volare

“Nesses 24 anos, construímos uma liderança destacada e sólida no segmento de micro-ônibus. Fomos o primeiro a desenvolver e fornecer veículos escolares para o programa Caminho da Escola, como o Attack 4×4. Lançamos o Access, primeiro micro de piso baixo, motor traseiro e totalmente acessível; o primeiro micro 100% elétrico, e também o Fly 10, o de maior capacidade de transporte. Tudo o que o mercado pedia e precisava. Por isso, temos muito o que celebrar, sempre na frente”, enfatiza o executivo.

Um dos mais recentes lançamentos, que alcançou enorme sucesso de vendas e permitiu o crescimento da marca nesse último ano foi o da nova linha Attack. Os veículos ganharam design arrojado e moderno, de linhas leves, limpas e harmoniosas, com padrão de qualidade ainda mais elevado para atender às diversas necessidades e aplicações de mercado, e mantiveram os importantes e consagrados diferenciais competitivos da marca, com sofisticação e conforto, robustez e eficiência, e melhor relação custo/benefício.

Volare 24 anos

Criada em 1998, a Volare possui a mais completa linha de modelos do mercado, com configurações de 6 a 10 toneladas, produzidos conforme as demandas de cada cliente, entendendo suas necessidades e desenvolvendo soluções ideais para os seus negócios. Conta com duas unidades fabris, uma em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e outra em São Mateus, no Espírito Santo, e tem atuação em mais de 30 países na América Latina, Oriente Médio e África.

“Somos líderes de mercado no Brasil, com mais de 64% de market share e reconhecidos pelo contínuo lançamento de novos modelos e versões que transformaram a marca em referência no transporte, desde para a aplicação urbana até para o uso no turismo ou como veículo de transporte de estudantes”, explica Sidnei Vargas.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS