19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Caminhão bate em viga, que despenca sobre carro, no Túnel Ayrton Senna

Um caminhão bateu em uma viga, que despencou sobre um carro, no Túnel Ayrton Senna, na Zona Sul da capital paulista. A ocorrência, registrada por uma câmera de monitoramento, ocorreu na tarde de terça, 31 de maio de 2022. O túnel passa sob o Parque do Ibirapuera.

Informação apurada pela “TV Globo” dá conta que o motorista do caminhão, de 48 anos, teve ferimentos superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O caminhão também danificou a rede elétrica e o sistema de iluminação. O tráfego de caminhões e ônibus no Túnel Ayrton Senna é proibido em todos os horários, e um letreiro eletrônico alerta para o limite de altura do local, de 4 metros.

Altura de 4
Foto: Reprodução/TV Globo

O túnel deve ser interditado para execução de obras emergenciais de manutenção elétrica e de substituição de luminárias.

O motorista do caminhão disse à TV Globo que estava vindo do Rio de Janeiro, transportando uma mudança, com destino a Porto Alegre. Ele relatou que não conhece a capital paulista e que foi orientado pelo GPS a entrar no túnel.

De acordo com a CET, após a vistoria, técnicos da Siurb (Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras) concluíram que o acidente não causou danos à estrutura do túnel.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS