19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

SPTrans vai reformar passarela do Terminal Vila Nova Cachoeirinha

A SPTrans informou que na segunda-feira, 6 de junho, começam as obras de reforma da passarela do Terminal Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da capital.

A reforma vai oferecer mais conforto e segurança aos passageiros que utilizam a passarela e o elevador para a Avenida Deputado Emílio Carlos. A cobertura da passarela também será reformada.

Durante os trabalhos, os acessos das avenidas Itaberaba e Inajar de Souza permanecerão abertos aos passageiros. Para quem utiliza a entrada da Avenida Deputado Emílio Carlos, deverá se deslocar cerca de 400 metros.

Quem utiliza a entrada da Avenida Deputado Emílio Carlos deverá se deslocar cerca de 400 metros e tem como alternativa para o percurso cinco linhas durante o dia e uma durante a madrugada, conforme a relação abaixo. Essas linhas permitem embarcar e desembarcar ao lado do portão interditado. Funcionários do terminal estarão no local orientando os passageiros.

Os passageiros estão sendo informados das mudanças e alternativas por meio de cartazes, faixas e avisos sonoros, além da orientação dos funcionários do terminal durante todo o seu funcionamento.

Linhas que passam na Avenida Deputado Emílio Carlos, 3.747:

Para acessar o terminal:

971X/10 Term. Cachoeirinha – Metrô Santana
971M/10 Vl. Penteado – Metrô Santana
9354/10 Term. Cachoeirinha – Pça. do Correio

Para sair do terminal:

9500/10 Term. Cachoeirinha – Pça. do Correio
978L Term. Cachoeirinha – Term. Princesa Isabel

Linha durante a madrugada:

N205/11 Term. Cachoeirinha – Terminal Pinheiros (Noturna)

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS