Tarifa dos trens do Metrô e da CPTM não serão reajustadas em 2022

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, afirmou nesta quarta-feira, dia 29 de junho de 2022, que não haverá aumento nos trens do Metrô e nem da CPTM em 2022.

“Nós não temos nenhuma previsão de aumento de tarifas este ano. Esse é o meu compromisso. Com o objetivo também de ajudar a retomada econômica. Se você olhar o que está acontecendo no mundo, todos os estados e países estão entendendo esse pós-covid e procurando fazer o seu esforço para que o setor produtivo cresça e gere renda e emprego”, disse Garcia em entrevista para à Jovem Pan.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Desta forma, o valor pago atualmente de R$ 4,40 na tarifa comum deve seguir, até pelo menos, o dia 31 de dezembro de 2022.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!