SUHAI Seguradora lança novo canal no Youtube com conteúdo de entretenimento para os amantes do universo automotivo

A SUHAI Seguradora traz uma novidade para os apaixonados pelo universo automotivo, o novo canal do Youtube “Na Rua com a Suhai“, que contará com conteúdo de entretenimento e informação numa linguagem mais informal e descontraída. “Na Rua com a Suhai” é um novo formato de programação que a seguradora apresenta tudo sobre carro, moto e caminhão com tendências, curiosidades e estilo de vida de uma forma leve, mas com bastante informação. O diferencial do canal é a exclusividade nos conteúdo sem intromissão de campanhas institucionais e promocionais.

“O novo canal traz muito mais entretenimento, novidades e episódios especiais. E tem o objetivo de gerar uma conexão da marca com o público que tem interesse no universo de moto, carro e caminhão. Nosso objetivo é gerar diálogo com os interessados sobre o tema motor a partir de questões relevantes e curiosas. Desejamos criar experiências mais significativas a partir da criação de um conteúdo da marca pensado para os brasileiros”, comenta Janaína Iziquiel, diretora de Comunicação e Marketing da SUHAI Seguradora.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

Segundo Janaína, o desenvolvimento de uma mídia própria para conversar com todos os amantes do mundo do motor também se conecta ao propósito da empresa de oferecer proteção aos veículos de qualquer ano e modelo, inclusive os customizados. “Ampliar o conhecimento, mostrar aspectos interessantes e inusitados, além de reforçar a importância de manutenções, condução responsável, etc, para nós, também significa contribuir nos cuidados de carros, motocicletas e caminhões”.

Imagem: Divulgação

O lançamento do “Na Rua com a Suhai” está marcado para o dia 14/06, às 20h e terá conteúdos inéditos e exclusivos, todas as terças e quintas-feiras sempre neste mesmo horário. Neste mês de lançamento, o destaque é para a chamada: “Semana do Fusca”, que trará uma programação especial de três episódios, lançados consecutivamente nos dias 21, 22, 23 de junho contando não só a história, mas também algumas curiosidades sobre a utilização do carro que é um ícone do país. No Dia Mundial do Fusca, 22 de junho, é comemorado o início da fabricação, em 1934, de um dos carros mais amados do mundo e que ainda conta atualmente com quase 2 milhões de unidades rodando pelo Brasil, de acordo com o Denatran.

“A importância do canal vai além de gerar conteúdo, porque vai gerar relacionamento, vai aproximar as pessoas que são apaixonadas pelo automobilismo e aqueles que são iniciantes e buscam informações simples. Você já viu um Fusca com motor de Subaru? Você vai ver aqui no ‘Na Rua com a Suhai’! Já estamos produzindo muito conteúdo para o canal, com vários temas entre; motos customizadas, carros tunados, dicas de manutenção preventiva, histórias, entrevistas, colecionadores, e quem sabe você que é apaixonado por automobilismo não vira uma pauta”, conta Cosme Gomes da Silva, Produtor e Diretor Executivo da Comti Comunicação, produtora responsável pelo desenvolvimento dos conteúdos.

O “Na Rua com a Suhai” vai permitir uma maior interação e conexão entre os amantes do universo automotivo além de muita informação. As postagens dos vídeos seguem duas vezes por semana às 20h nas terças e quintas.