Sindicato acata decisão judicial e põe fim à greve de ônibus em São Paulo

A greve de ônibus na cidade de São Paulo chegou ao fim na tarde desta quarta-feira, dia 29 de junho de 2022.

Após audiência no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), onde a maioria dos desembargadores decretaram abusiva a greve de ônibus em São Paulo e decidir pela volta imediata dos ônibus em circulação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O SINDMOTORISTAS, entidade que representa os trabalhadores, informou que vai acatar a determinação da Justiça e por fim à greve de ônibus na capital paulista.

    Caso descumprissem a determinação, a multa estipulado pelos magistrados para o sindicato era de de R$ 100 mil, com possibilidade de ser dobrado o valor, caso a greve continuasse.

    O retorno dos ônibus às linhas ocorre de forma gradativa e deve demorar pelo menos 2 horas para normalizar.

    Mobilidade Sampa

    Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram, Telegram, YouTube ou Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.