Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em Miracatu e Cajati

Pelo menos três acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu e Cajati, nesta segunda-feira, 6 de junho de 2022. As informações são da concessionária Arteris, apuradas pelo “Rodonews“.

Miracatu

Farelo Miracatu
Tombamento de carreta no km 363, sentido Norte, em Miracatu (Foto: Grupo VR de Comunicação)

Um tombamento de carreta foi registrado no km 363, na pista sentido São Paulo, em Miracatu, por volta das 3h da madrugada. Houve derramamento da carga de farelo de trigo nas pistas sentido Curitiba e São Paulo. O motorista não se feriu.

No sentido São Paulo, a pista foi interditada, com liberação da faixa da direita por volta das 5h. A pista foi novamente interditada por volta das 5h40 para limpeza da pista, com liberação às 10h07.

No sentido Curitiba, a faixa da esquerda foi interditada por volta das 3h30, com liberação por volta das 5h20.

Miracatu

Um tombamento de veículo foi registrado por volta das 12h no km 347,3, sentido São Paulo, em Miracatu. Houve interdição total da pista, com liberação às 13h21.

Cajati

Tombamento de carreta no km 509,7, sentido Norte, em Cajati (Foto: Divulgação/via WhatsApp)

Um tombamento de carreta foi registrado no km 509,7, na pista sentido São Paulo, em Cajati. Houve derramamento parcial da carga de cevada na pista e na área de domínio. O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido para atendimento hospitalar em Cajati.

Inicialmente a faixa da esquerda foi bloqueada. As faixas foram totalmente bloqueadas para remoção da carreta por volta das 18h40. A liberação ocorreu por volta das 19h25.