Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em Cajati e Miracatu

Pelo menos dois acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, em Cajati e Miracatu, na manhã desta terça-feira, 28 de junho de 2022.

Veja abaixo as informações da Arteris Régis Bittencourt, concessionária que administra a rodovia.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Cajati

    Um tombamento de carreta foi registrado no km 512,2, sentido São Paulo, em Cajati. Uma vítima sofreu ferimentos leves.

    Inicialmente, a faixa da direita e o acostamento no sentido São Paulo foram bloqueados, com fluxo normal pela faixa da esquerda. A pista foi totalmente bloqueada para remoção da carreta por volta das 17h15. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 18h05. A faixa da direita foi liberada por volta das 18h30.

    Miracatu

    Uma colisão traseira envolvendo duas carretas foi registrada no km 387,9, sentido Curitiba, em Miracatu.

    A faixa da esquerda foi bloqueada, com tráfego normal pela faixa da esquerda.