Paralisação de ônibus em Macapá nesta quarta, dia 15

Uma paralisação de ônibus atingiu a cidade de Macapá (AP) nesta quarta, 15 de junho de 2022. Os motoristas e cobradores de ônibus das empresas Capital Morena e Amazontur reinvindicam pagamento de salários atrasados e reajuste salarial.

Informação apurada pelo “g1 AP” dá conta que apenas 30% da frota das duas empresas circularam nas ruas da cidade, causando superlotação nas paradas de ônibus.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A maioria das linhas atendem a Zona Norte da cidade. O Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários (Sincotrap) disse que a proposta das empresas não foi satisfatória e os rodoviários devem manter a paralisação na quinta, 16 de junho, feriado de Corpus Christi.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!