ONG Cão Sem Dono fará feira de adoção na estação Ana Rosa do Metrô

Nesta quarta e quinta-feira, dias 8 e 9 de junho de 2022, das 10h às 16h, a ONG Cão Sem Dono, em parceria com o Metrô, estará na estação Ana Rosa, que integra as linhas 1-Azul e 2-Verde, para atender os passageiros interessados em adotar um cãozinho de estimação. Desde que iniciou esta parceria com o Metrô, há pouco mais de um mês, 32 cachorros já encontraram uma nova família nas feiras que são realizadas nas estações. Todos os pretendentes passam por entrevista e não é necessário pagar nada. 

Em sua maioria, os cachorros para doação foram recolhidos das ruas. Todos são vacinados e castrados e permanecem sob cuidados da ONG até serem doados. Amanhã e quinta-feira será possível esclarecer dúvidas com os próprios voluntários da Cão Sem Dono na estação Ana Rosa. Caso isso não seja possível, os interessados em adotar um pet podem obter mais informações pelo site da ONG.  

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Se você se interessou em adotar um “novo melhor amigo” fique atento às regrinhas básicas para se candidatar a um novo tutor. É preciso ter mais de 24 anos e apresentar os documentos originais de RG e CPF, além de comprovante de endereço. É necessário também assinar um termo de adoção, se responsabilizando pelo animal por tempo indeterminado, ou seja, até o fim da vida.   

    Durante a pandemia, o número de doações realizadas pela Cão Sem Dono caiu cerca de 70%. Além disso, a organização depende de colaborações para manter os estoques de ração, medicamentos e outros insumos, que tiveram uma queda de 40%, para manter os mais de 450 cães e 80 gatos resgatados.