24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Metrô publica concessão dos Naming Rights da estação Clínicas da Linha 2-Verde

A estação Clínicas, da Linha 2-Verde, poderá ser a próxima a ter o nome associado a uma marca, que além de dar um sobrenome ao local, vai reformular a comunicação visual e gerar novas receitas que podem ser revertidas em melhorias da rede.

Esta iniciativa está alinhada ao projeto de Naming Rights do Metrô que atualmente já abrange as linhas 1-Azul e 3-Vermelha, nas estações Carrão-Assaí Atacadista e Saúde-Ultrafarma, onde a premissa do projeto é a manutenção do nome da estação, agregando o nome de uma marca, sem comprometer a identificação do serviço.

O edital estará disponível no site da Companhia a partir do dia 7 e as propostas das empresas interessadas em associar sua marca à Clínicas, serão recebidas em julho. O vencedor da licitação terá a concessão dos Naming Rights por 10 anos, renováveis por outros 10, que inclui a colocação de sua marca em todo o enxoval de comunicação e sinalização da estação, além do famoso totem presente nos acessos da estação.

Faz parte desse pacote, a utilização do novo nome nas mensagens sonoras dos trens ao anunciar a estação, nos mapas da linha e da rede metroferroviária, além do site, mídias sociais e aplicativos do Metrô.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS