Linha Uni anuncia megraconcretagem em três estações da linha 6-Laranja

A Linha Uni, responsável pela Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo, inicia, nesta semana, diferentes fases de concretagem em três frentes de obras para o avanço da construção.  

A primeira atividade será realizada na futura estação Brasilândia, que está em sua 3ª fase de concretagem, e terá início às 22h de terça-feira, 14 de junho de 2022, com previsão de finalização até às 18h do dia seguinte. 

Na quarta-feira, dia 15, duas frentes de obra receberão o serviço. No canteiro da futura estação Sesc-Pompeia, a 2ª fase de concretagem será iniciada por volta das 6h. No mesmo horário, começa a concretagem para a construção da futura estação PUC-Cardoso de Almeida. A finalização do serviço que será realizado na Sesc-Pompeia deve ocorrer no mesmo dia, por volta das 22h. Já a atividade na PUC-Cardoso de Almeida tem previsão para seguir até o fim do dia seguinte.  

De acordo com a concessionária, haverá, nos três canteiros, grande quantidade de caminhões para a realização do serviço, que não poderá ser interrompido devido à qualidade da concretagem. Durante a atividade, toda a área dos entornos estará devidamente sinalizada.