20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Limeira: Ampliada, alça do viaduto Paulo D’Andrea é liberada ao trânsito 

A intervenção na alça de acesso do viaduto Paulo D’Andrea, no sentido Centro, foi concluída e liberada ao trânsito na tarde desta sexta-feira (24/06). A obra foi executada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, visando facilitar o trânsito e melhorar a segurança no local.

O traçado da alça, para os veículos que fazem a conversão na Avenida Maestro Xixirri, foi ampliado. Agora, os motoristas que estiverem na pista direita da alça podem entrar na Maestro Xixirri sem necessidade de parar. Já os veículos que seguem pela pista esquerda da alça, a fim de acessar a Avenida Comendador Agostinho Prada, continuarão obedecendo o sinal de pare.

Para viabilizar o alargamento da alça, o muro que contornava o Estádio do Pradão foi recuado e uma nova estrutura, construída no local. O trecho recebeu nova camada de asfalto – já devidamente sinalizada. O custo aproximado da obra foi de R$ 162 mil.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS