Uma greve de ônibus afetou o transporte de passageiros em Macapá nesta segunda-feira, dia 20 de junho de 2022. Foi o sexto dia de greve dos trabalhadores das empresas Capital Morena e Amazontur.
Segundo o Setap, entidade que representa os trabalhadores no Amapá, apenas 30% da frota esteve em circulação.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Os trabalhadores protestam contra os seguidos atrasos no pagamento dos salários, e cobram o cumprimento do acordo coletivo feito com as empresas, além dos depósitos do INSS e do FGTS que estão atrasados. Os empregados pedem ainda um reajuste salarial.
A Zona Norte de Macapá foi a mais afetada pela greve.