Distrito Federal cria nova linha de ônibus e aumenta opções de viagem

A partir desta segunda-feira, dia 13 de junho de 2022, uma nova linha de ônibus está em operação no Distrito Federal. Trata-se da linha 3.213 que vai beneficiar os moradores da Vila DVO, bairro de Santa Maria, com mais opções de viagem.

Segundo a SEMOB, a linha será operada por ônibus circular que sai do BRT Gama, passando pela DF-483 até Santa Maria Sul, nas quadras 100 e 200, com percurso estendido até a Vila DVO.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Serão 27 partidas diárias, sempre de segunda a sexta-feira, da 5h550 até 18h50.

    A tarifa é no valor de R$ 2,70 com saída do Terminal BRT do Gama, a linha é operada pela empresa pioneira.

    Itinerário da linha 3.213: BRT Gama – DF- 483 – Santa Maria Sul (100/200) – DVO.