Distrito Federal cria nova linha de ônibus e aumenta opções de viagem

A partir desta segunda-feira, dia 13 de junho de 2022, uma nova linha de ônibus está em operação no Distrito Federal. Trata-se da linha 3.213 que vai beneficiar os moradores da Vila DVO, bairro de Santa Maria, com mais opções de viagem.

Segundo a SEMOB, a linha será operada por ônibus circular que sai do BRT Gama, passando pela DF-483 até Santa Maria Sul, nas quadras 100 e 200, com percurso estendido até a Vila DVO.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Serão 27 partidas diárias, sempre de segunda a sexta-feira, da 5h550 até 18h50.

    A tarifa é no valor de R$ 2,70 com saída do Terminal BRT do Gama, a linha é operada pela empresa pioneira.

    Itinerário da linha 3.213: BRT Gama – DF- 483 – Santa Maria Sul (100/200) – DVO.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!