20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de Barueri constrói e entrega Espaço Motoboy em Alphaville

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, pensando nos trabalhadores que fazem uso de motocicletas em geral (motociclistas e motoboys), construiu e entregou o “Espaço Motoboy” na Avenida Tocantins, esquina com a Alameda Rio Negro (ao lado da Passarela Estaiada), em Alphaville.

O projeto beneficia dezenas de profissionais que andam sobre duas rodas e utilizavam o antigo bolsão para estacionamento de motos, diariamente, sendo a maioria como prestadores de serviços.

Voltado ao bem-estar da categoria, a Prefeitura de Barueri executou o “Espaço Motoboy”, coberto com 40 metros quadrados de área construída. Um ponto de encontro contendo área interna com bancos, copa, wi-fi e banheiro.

De acordo com os próprios usuários, o “Espaço Motoboy” ficou muito bom. “Temos um lugar para a gente ‘ficar de boa’: sentar, fazer refeições, descansar, carregar celulares e para proteção em dias chuvosos. Vai nos ajudar bastante. Ficamos felizes”, destacou Everton Marques, motociclista em Alphaville há dois anos.

Outros pontos

O objetivo da Prefeitura é atender mais motociclistas e motoboys, implantando novos pontos na cidade. “A nossa intenção é fazer mais abrigos de apoio aos usuários de motos. Estamos realizando estudos para construção de outros espaços no bolsão da alameda Madeira, em Alphaville, na avenida Piracema, perto do shopping Tamboré, no Centro e alguns outros lugares que sentirmos a necessidade”, explica o secretário de Obras, Beto Piteri.

Foto: Prefeitura de Barueri

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS