Azul amplia malha em Viracopos com voo direto para Fernando de Noronha 

Rota inédita entra em operação a partir do dia 9 de agosto; Vendas de passagens já estão disponíveis em todas as plataformas oficiais da companhia

97
AZUL EMBRAER 195 E2
Foto: Divulgação/Azul

Em agosto, a Azul dará início a nova rota para Fernando de Noronha, no estado do Pernambuco. Pela primeira vez, os voos partirão sem escalas do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, principal centro de operações da aérea no país, rumo ao arquipélago pernambucano. As passagens já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia.

A nova operação incrementa ainda mais a malha aérea da Azul em Campinas, que já conta com voos para 64 destinos nacionais, além de 3 internacionais, uma média de 156 voos diários.

Os voos para Fernando de Noronha partirão de Campinas às terças, quintas, sábados e domingos. No sentido contrário, as viagens sairão de Noronha e farão escalas em Recife antes de retornarem para Viracopos. A rota será cumprida com jatos Embraer E2, com capacidade para 136 clientes.

De acordo com Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, a expectativa é que partir de dezembro os voos passem a ser diários. “A nova rota vai trazer mais conectividade aos Clientes, já que Viracopos é a nossa principal base de operações e nosso aeroporto com mais conexões, de onde o Cliente pode se conectar a toda malha nacional e internacional da Azul”, destacou.

Confira abaixo a programação dos voos da Azul entre Campinas e Fernando de Noronha:

Campinas – Fernando de Noronha (a partir de 9 de agosto)

OrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
Campinas8h50Fernando de Noronha13h40Terças, quintas, sábados e domingos
Fernando de Noronha14h35Recife14h40Terças, quintas, sábados e domingos
Recife15h30Viracopos18h55Terças, quintas, sábados e domingos

Deixe seu comentário