ViaMobilidade dá continuidade às intervenções de manutenção nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda nos dias 28 e 29

Em mais uma rodada de manutenções preventivas, as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda passam por uma série de ações neste final de semana (dias 28 e 29 de maio de 2022).

Linha 8-Diamante

No sábado, 28 de maio, está prevista a inspeção da rede área ao longo da Linha 8-Diamante. O serviço visa fazer reparos e atividades preventivas no sistema responsável pela transmissão de energia elétrica, mas sem intervenção na circulação.

No domingo, 29 de maio, as manutenções seguem também na rede área. Nesse caso, as intervenções farão com que os trens circulem a cada 14 minutos entre Júlio Prestes e Itapevi e com intervalo de 30 minutos de Itapevi até Amador Bueno.

Linha 9-Esmeralda

Em relação à Linha 9-Esmeralda, as equipes trabalharão no sábado, 28 de maio, no transporte e instalação de postes, entre outras atividades, no horário das 9h30 até 19h. O trecho afetado será entre as estações Jurubatuba e Autódromo. Por conta desse trabalho, os trens circularão com intervalo previsto de 8 minutos entre Jurubatuba e Osasco e de 16 minutos entre Jurubatuba e Grajaú.

No domingo, 29 de maio, dando prosseguimento às atividades iniciadas no sábado, haverá manutenção no horário das 7h às 19h. Nesse período, os trens circularão a cada 10 minutos entre Jurubatuba e Osasco e com intervalos de 20 minutos entre Jurubatuba e Grajaú.