Arrastão é registrado no Tucuruvi na Zona Norte

Um grupo de estudantes foi alvo de um arrastão em frente à estação Tucuruvi da Linha 1-Azul do Metrô, na Zona Norte. Imagens divulgadas por telejornais da Band e Globo mostram que o grupo de estudantes é abordado e os assaltantes tentam levar diversos pertences. Os estudantes reagiram e os assaltantes acabaram fugindo.

De acordo com testemunhas que trabalham na região, a cena é comum de ser vista, os assaltantes são menores de idade e muitas vezes ficam na porta da estação consumindo drogas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Fica o alerta pra quem passa na frente da estação Tucuruvi não ser vítima de roubo!

    https://twitter.com/bandsp/status/1525174868496551937