Santos: Rua da Constituição terá trechos interditados com o avanço das obras do VLT

91
VLT Rua
Foto: Carlos Nogueira/Prefeitura de Santos

A partir de segunda-feira (30/05), a partir das 9h, a Rua da Constituição será interditada para a circulação de veículos em três trechos, a partir da Avenida Campos Sales. O bloqueio será para a execução das obras de implantação da segunda fase do VLT.

Os trabalhos na via vão acontecer simultaneamente, com prazos distintos para finalização. Até 13 de julho, o trabalho deve ser concluído no trecho entre a Avenida Campos Sales e a Rua Júlio de Mesquita. Com o bloqueio, a alternativa para circulação de veículos será a Avenida Conselheiro Nébias.

Entre a Júlio de Mesquita e a Rua Luiza Macuco, as obras deverão ser estender por mais uma semana, terminando em 20 de julho. A Conselheiro Nébias também será opção para o trânsito.

Já no trecho da Rua Constituição entre as vias Joaquim Nabuco e Luiza Macuco, os serviços devem prosseguir até o dia 20 de agosto. Durante o período de intervenção no viário, os motoristas deverão utilizar como rota a Avenida Washington Luís (sentido praia/Centro) e a Rua Braz Cubas.

Moradores e comerciantes das áreas já foram comunicados das alterações. As novas interdições estarão informadas na página da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) no aplicativo Waze.

Deixe seu comentário