A Urbes – Trânsito e Transportes em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizou na manhã de quarta-feira (04/05), a mudança de mão de direção da Rua Vanderlei Felício, no Conjunto Habitacional Herbert de Souza, na Zona Norte de Sorocaba.
A rua que era de mão dupla passa a ser mão única na altura do número 50 até sua intersecção com a Avenida Itavuvu. Além da mudança de mão, a rua recebeu pintura de solo e sinalização por placas indicando que aquele trecho é contramão, desta forma a melhoria veio de encontro as necessidades daquela localidade.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.