Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em Juquiá e Cajati

Pelo menos dois acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, em Juquiá e Cajati, na manhã deste sábado, 28 de maio de 2022. As informações são da concessionária Arteris Régis Bittencourt.

Uma colisão envolvendo uma carreta e um caminhão foi registrada por volta das 5h40 no km 425, sentido Curitiba, em Juquiá. Não houve vítimas.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Inicialmente a pista sentido Curitiba foi totalmente bloqueada. As faixas central e esquerda foram liberadas por volta das 6h10.

    Uma colisão seguida de tombamento foi registrada no km 513, sentido São Paulo, em Cajati. Não houve vítimas.

    Inicialmente as faixas direita e esquerda foram bloqueadas, com fluxo desviado pelo acostamento. A faixa da direita foi liberada por volta das 9h50. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 15h15.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!