22.7 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em Barra do Turvo, Cajati e Miracatu

Pelo menos três acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, em Barra do Turvo, Cajati e Miracatu, na noite deste domingo, 29 de maio de 2022. As informações são da concessionária Arteris Régis Bittencourt.

Barra do Turvo

No km 554, sentido São Paulo, em Barra do Turvo, uma carreta (com placas de Chapecó/SC) ficou em posição de “L”. Inicialmente a pista foi totalmente bloqueada. A faixa da direita foi liberada por volta das 22h10. A faixa da esquerda foi liberada por volta da 0h30. O pico de congestionamento foi de 2,5 km.

Miracatu

No km 347, sentido São Paulo, em Miracatu, houve um acidente envolvendo duas carretas, uma transportava lâminas de MDF e a outra transportava bobinas de aço. A carreta que transportava MDF, tombou na pista.

A pista chegou a ficar totalmente bloqueada para atendimento da ocorrência e foi liberada um pouco antes das 3h.

Cajati

Um carreta colidiu contra uma barreira New Jersey no km 512, sentido São Paulo, em Cajati. A pista chegou a ficar totalmente bloqueada e foi liberada por volta das 1h45. O pico de congestionamento foi de 5 quilômetros.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS