Presidente Prudente: Semob ajusta parte do itinerário em oito linhas do transporte coletivo

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) informou que a partir do dia 3 de maio de 2022 haverá um pequeno ajuste em parte do itinerário de algumas linhas do transporte coletivo.

As linhas 109, 120, 123, 127, 129, 133 e 134, da Avenida Ademar de Barros, seguirão diretamente pela Avenida José Carmelo Zaupa, Rua Bartira, acessando a Avenida Coronel Marcondes, seguindo o itinerário normal.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Em relação a linha 102, da Rua Prudente de Morais, seguirá diretamente para a Avenida José Carmelo Zaupa, Rua Bartira, adentrando a Avenida Coronel Marcondes e segue itinerário normal.

    Desta forma, deixarão de circular pelas ruas Júlio Prestes e Paulo Marques.