Osten Fleet lança carsharing de carros elétricos e híbridos de luxo

Mini Cooper S Top Elétrico e BMW i3 estão disponíveis para locação por hora

120
Veículo Elétrico Baterias
Imagem de andreas160578 por Pixabay

A Osten Fleet, empresa pertencente à Osten Group, um dos principais grupos automotivos do segmento premium no País, acaba de anunciar sua entrada no segmento de carsharing de carros de especiais e de luxo. A solução de mobilidade visa proporcionar aos clientes a oportunidade de deslocamento com experiência, bem como a vivência de rotinas com veículos elétricos e híbridos, a fim de incentivar a sustentabilidade por meio da aceleração da adesão a esses novos modelos.

Inicialmente, o serviço denominado de Osten GO Carsharing está sendo oferecido de forma exclusiva para clientes da Housi, moradia por assinatura, por meio da parceria das marcas juntamente com a Ucorp que é a responsável pelo desenvolvimento do aplicativo.

Os modelos disponíveis pelo aplicativo são o Mini Cooper S Top Elétrico e o BMW i3 e a previsão é de que até o final de maio os carros estejam disponíveis também nos endereços da Osten Group na cidade de São Paulo.

Por meio do aplicativo Osten GO Carsharing by Ucorp, o cliente pode utilizar o veículo por quanto tempo desejar, realizando destravamento por meio do próprio aplicativo, sem a necessidade do uso de chave, dando liberdade e acesso a novos formatos de uso do carro.

“Sabemos que o carsharing otimiza recursos e nesta versão uma solução de mobilidade que visa proporcionar aos clientes a oportunidade de vivenciar seus deslocamentos com experiência, por isso esta iniciativa surgiu como uma forma de oferecer este tipo de serviço dentro da categoria especial e premium, proporcionando também o conhecimento dos modelos em sua rotina que podem gerar Assinatura ou a Compra do veículo, especificamente para os 100% elétricos se tornar uma porta de entrada para aqueles que desejam conhecer melhor as dinâmicas do dia a dia com um veículo elétrico, de forma a acelerar a adesão a esta nova categoria mais sustentável”, afirma Liandra Boschiero, gerente da Osten Fleet.

“Quando compartilhamos veículos, principalmente os elétricos, conseguimos democratizar a utilização desses modais que tem grande valor agregado. Além de trazê-los para muitas pessoas, o primeiro contato com esses carros é uma forma de experimentar, como um novo formato de ‘test drive’, para posteriormente fazer a compra desse veículo”, comenta Naomi Kerkhoff, cofundadora da UCorp.

Para quem deseja testar o serviço, os valores partem de R$ 120 a hora, sendo que podem ter valores diferenciados para utilização do veículo por 24 e 48 horas. O aplicativo está disponível nos sistemas Android e iOS.

Deixe seu comentário