Operação das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda nos dias 21 e 22

528
Foto: Divulgação

A concessionária ViaMobilidade Linhas 8 e 9 informou que neste fim de semana, as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de trens metropolitanos irão receber manutenções preventivas. Sábado e domingo (21 e 22 de maio de 2022), haverá a troca de trilhos e dormentes, soldas preventivas, inserção de postes e roçada de lastro da via. 

Na Linha 8-Diamante, as manutenções no sábado acontecem no período da madrugada sem interferência na velocidade e tempo de circulação entre os trens. Já no domingo, haverá alteração no intervalo, que será de 10 minutos entre as estações Júlio Prestes e Itapevi.

Na Linha 9-Esmeralda, a manutenção do sábado deve refletir em intervalos de 16 minutos entre os trens entre Jurubatuba e Grajaú e 8 minutos entre Jurubatuba e Osasco das 9h às 19h.

No domingo (22/05), o intervalo será de 10 minutos entre Jurubatuba e Presidente Altino e 20 minutos entre Jurubatuba e Grajaú, das 7h às 19h. Neste período, a Linha 9-Esmeralda circulará entre as estações Grajaú e Presidente Altino. Assim os passageiros com destino à Osasco deverão fazer transferência para a Linha 8-Diamante na estação Presidente Altino para seguir viagem.

Deixe seu comentário