Ônibus é alvo de vandalismo em Campinas

Um ônibus do transporte coletivo municipal de Campinas foi alvo de vandalismo por volta das 22h45 de quinta-feira, 12 de maio de 2022. O coletivo fazia a linha 358. A informação foi divulgada pela “EPTV“.

O motorista do ônibus relatou ao sindicato da categoria que um grupo de estudantes arrancaram uma janela de emergência ao desembarcarem no bairro Área Verde. Logo depois, quebraram o vidro traseiro do ônibus após atirarem uma pedra. Eles fugiram do local.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (Setcamp), o prejuízo causado foi de R$ 1,5 mil.