Obras do VLT avançam em Santos e interditam trecho da Rua Luís de Camões, no Macuco

As obras para implantação da segunda linha do VLT seguem avançando e, a partir desta quinta-feira (19/05), a Rua Luís de Camões será interditada ao trânsito, no trecho entre a Rua João Guerra e a Avenida Conselheiro Nébias, no Macuco. Esta última via servirá como rota alternativa para o tráfego.

As duas quadras da Luís de Camões serão fechadas para a sequência das obras de drenagem. A restrição ao tráfego será mantida até o dia 29 de julho no trecho da João Guerra até a Borges e até 15 de agosto na parte final até a Conselheiro Nébias.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A sequência dessa etapa de obras na via foi comunicada à população e aos comerciantes por meio da distribuição de informativo sobre a intervenção. Durante os trabalhos, o acesso local (moradias e comércio) será garantido pela Rua Guedes Coelho, entre ruas Luís de Camões e Pérsio de Queiroz Filho, pela Rua Borges, entre a Avenida Conselheiro Nébias e a Rua Luís de Camões, e pela Rua Cunha Moreira, entre a Pérsio de Queiroz Filho e a Luís de Camões.

    A Construtora Queiroz Galvão, responsável pela implantação do VLT, manifestou o interesse em manter as frentes de serviço atuando até o novo horário limite permitido pela legislação municipal para obras públicas: até às 22h nos dias úteis e até às 18h aos sábados.