Funcionários do Metrô de São Paulo aprovaram o “estado de greve” no fim da semana passada.
Os empregados da companhia trabalharão com coletes e adesivos por causa da campanha salarial de 2022.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O Sindicato dos Metroviários de SP informou por meio de nota que decretou “estado de greve” diante da negativa para as principais reivindicações da Campanha Salarial 2022.
Segundo o Sindicato os funcionários vão trabalhar com coletes e adesivos da campanha salarial, além de fazer campanhas em estações e distribuir carta para os passageiros durante a campanha salarial.
Uma nova assembleia está marcada para o dia 04 de maio de 2022.