19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

JPLog inicia nova operação para a Leroy Merlin

A JPLog acaba de estabelecer um novo contrato com a varejista Leroy Merlin, especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. Com a novidade, a empresa de transporte e logística passou a realizar entregas para o consumidor final a partir de seu novo centro de distribuição localizado na cidade de Santana de Parnaíba.

As movimentações incluem itens oriundos de compras efetuadas tanto nas lojas físicas da Leroy Merlin quanto pelo e-commerce da empresa. São transportados os mais diversos tipos de produtos, desde itens de decoração e pisos até portas, janelas e banheiras. As entregas são realizadas em um raio de até 50 km do CD, abrangendo os municípios próximos e todas as regiões da cidade de São Paulo.

“Para atender a essa operação, estamos investindo cerca de R$ 100 mil anuais no CD, além da aquisição de dois veículos de pequeno porte e duas carretas sider”, conta João Alfredo do Carmo, diretor de Operações da JPLog.

Segundo o executivo, a novidade representa uma expansão no portfólio de serviços prestados pelo operador logístico. “Atualmente trabalhamos com cargas lotação e cargas provindas dos clientes. Nesse novo contrato passamos a ter responsabilidade por toda a cadeia logística, desde a coleta no cliente, passando pela atividade de separação de pedidos, até a entrega para o consumidor final”.

“A equipe da JPLog tem como missão gerar empregos, fazer o bem para a sociedade, sendo ética e agindo com responsabilidade. Queremos crescer de forma consciente e organizada. Essa nova operação com certeza vai elevar ainda mais a nossa imagem perante o mercado e os clientes. Buscamos ser a melhor empresa no ramo de distribuição da nossa região”, finaliza o diretor.

Sobre a JPLog

Sediada em Mogi Guaçu, a JPLog foi fundada em 2016 por João Alfredo do Carmo, que acumula mais de dez anos de experiência profissional em empresas nacionais e multinacionais de pequeno, médio e grande porte do segmento logístico.

Focada em cargas secas, a companhia tem obtido, desde sua fundação, crescimento expressivo na carteira de clientes e nos volumes de armazenagem e distribuição, sempre buscando prestar um atendimento exclusivo, entendendo as necessidades individuais de cada cliente, com contato próximo, direto e transparente.

Alfredo
João Alfredo do Carmo, diretor de Operações da JPLog (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS