19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Greve de ônibus da Pêssego Transportes afeta linhas na Zona Leste de SP

Uma greve parcial de ônibus afetou linhas operadas pela Pêssego Transportes na manhã desta terça-feira, dia 03 de maio de 2022.

As linhas que atendem ao Terminal Itaquera foram as mais afetadas.

O motivo da paralisação, segundo informações obtidas pelo Mobilidade Sampa, é o atraso no repasse dos valores aos donos dos veículos. Vale destacar que, apesar de se tornar uma “empresa”, a Pêssego Transportes ainda possuí características de cooperativa, tendo veículos pertencentes à diversos donos.

Em nota, a SPTrans disse que a remuneração das empresas está em dia e não há pagamentos pendentes.

A gerenciadora explicou ainda que os passageiros foram atendidos por ônibus de outras empresas que também operam na Zona Leste de São Paulo.

Confira a nota completa abaixo:

“A SPTrans informa que a operação das linhas que atendem o Terminal Itaquera foi parcialmente afetada entre 6h40 e 7h25, devido à manifestação de operadores da Pêssego Transportes. Os passageiros destas linhas estão sendo atendidos por linhas de outras viações que também operam na Zona Leste de São Paulo.

Técnicos da SPTrans estão na região para monitorar a operação do transporte público.

A SPTrans esclarece que a remuneração à empresa está regularmente em dia e não há pagamentos pendentes”.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS