Ferraz de Vasconcelos ganhará ciclofaixa

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio das secretarias de Transportes e Mobilidade Urbana e Planejamento, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), informou que a cidade ganhará uma ciclofaixa.

Serão cerca de 2 km que sairá da Rua Washington Luiz (divisa com Poá), passará pela Avenida Zilda Arns até a Rua Vereador Diomar Novaes (ao lado do bicicletário da estação Ferraz de Vasconcelos da Linha 11-Coral da CPTM).

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Compreende-se como ciclofaixa, um espaço destinado especificamente para a circulação de pessoas utilizando bicicletas no mesmo sentido de direção dos automóveis (em uma faixa das vias de tráfego).

    O projeto da primeira ciclofaixa do município está pronto e já foi aprovado pelos responsáveis do Detran.SP que visitaram o local.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn