Estação Varginha começa a receber cobertura externa

As obras da futura estação Varginha no extremo sul da cidade de São Paulo, parecem avançar. Em fotos divulgadas pelo presidente da CPTM, Pedro Moro, a futura estação terminal da linha 9-Esmeralda começou a receber cobertura externa.

A estação cujas obras estão muito atrasadas, foi prevista para estar pronta em 2010, mas as obras começaram de fato somente em 2013, e desde então, enfrentou diversos problemas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “A estação terá 5 mil m², incluindo a conexão com o futuro terminal de ônibus e bicicletário, total acessibilidade e capacidade para mais de 50 mil passageiros por dia”, destacou Pedro Moro.

    O Governo de São Paulo espera entregar a nova estação até o fim deste ano.

    https://www.instagram.com/p/CdV5cEgOKWt/