Eletrolar Show traz pela primeira vez espaços dedicados à experiência e ao conteúdo para gamers, casa conectada e mobilidade urbana 

Um mergulho no universo das moedas digitais também poderá ser conferido no retorno do evento presencial, de 11 a 14 de julho, em São Paulo

96
Foto de Level 23 Media por Pexels.com

A 15ª edição da ELETROLAR SHOW, maior feira do segmento de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, celulares e tecnologia da América Latina traz será realizada presencialmente de 11 a 14 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Neste ano, o visitante vai encontrar conectividade e inovação nos estandes dos expositores, 700 marcas, 2 mil lançamentos, 10 mil produtos e na apresentação das principais tendências do mercado. Quatro espaços interativos com a experimentação de produtos, conectividade e conteúdo estão sendo construídos para oferecer experiências exclusivas ao público. São eles: Casa Conectada, Arena Gamer, Arena Crypto e Arena Mobilidade Urbana.

“A diversificação do nosso portfólio de produtos nos torna o maior e mais completo showroom da indústria para o varejo. Após dois anos de espera, temos como expectativa poder receber todos os executivos do setor para uma celebração do retorno dos negócios presenciais”, anuncia Carlos Clur, CEO do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

Para facilitar a negociação entre compradores e expositores, a Eletrolar Show oferece reuniões pré-agendadas, além da plataforma de negócios eletrocompras.com, exclusiva para pequenos e médios varejistas.

Dentre as marcas expositoras que já confirmaram presença, estão: Alexa, Atlas, Black & Decker, Caloi, Elgin, Gree, Itatiaia, Mallory, Mondial, Positivo, Semp TCL, Oster/Cadence, Track Bikes e XZone.

Deixe seu comentário