20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Cubatão cria duas novas linhas e modifica horário de ônibus a partir de segunda, dia 2

O transporte coletivo de Cubatão terá mudanças a partir de segunda-feira, dia 2 de maio de 2022. Além da criação de duas novas linhas, a Sítio Novo – Vila Elizabeth e Costa e Silva – Morro do Índio, os outros circulares sofrerão mudanças nos horários de saída. A tabela completa das linhas com as modificações pode ser consultada aqui ou neste link.

A Companhia Municipal de Trânsito informou que a empresa Fênix criou duas novas linhas: a nº 03 cujo itinerário inicia pelo Sítio Novo, Avenida Principal, Cruzeiro Quinhentista e Vila Elizabeth, retornando pelo mesmo caminho; e a nº 15 que tem partida do Morro do Índio seguindo pela Avenida Principal, Avenida Nove de Abril, Avenida Joaquim Miguel Couto, cumprindo o itinerário do Circular 5 e ponto final na Padaria Estrela, no Jardim Costa e Silva. Esses dois coletivos circularão de segunda a sábado – horários podem ser conferidos nas tabelas indicadas no link acima.

A frota do transporte público de Cubatão passa a ter agora 45 veículos em operação diária iniciando os trabalhos às 5h e seguindo até 0h40 em diversas linhas. A Companhia Municipal de Trânsito orienta aos usuários dos ônibus informarem imediatamente se os horários descritos nas tabelas não estiverem sendo cumpridos. Os contatos são: 0800-771-1194 ou 3362-5602. Já o telefone da Fênix é o 0800-775-7036.

O superintendente da Companhia Municipal de Trânsito, Jeferson Silva, reafirma o compromisso da empresa em estabelecer canal direto com a população, colocando como prioridade a pontualidade e o conforto dos usuários do transporte público municipal. Todos os veículos do transporte público de Cubatão são equipados com wi-fi, ar condicionado e acessibilidade. O valor atual da tarifa é de R$ 4,20. São 450 mil usuários utilizando o serviço por mês, de acordo com a Companhia Municipal de Trânsito.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS