Colisão entre ônibus e bicicleta deixa um ferido em Sorocaba

Uma colisão frontal entre um ônibus e uma bicicleta foi registrada no acesso ao Terminal Santo Antônio, na região central de Sorocaba, na noite de sexta, 20 de maio de 2022.

Informação apurada pelo “Tem+” dá conta que o ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. O ciclista estava na contramão e colidiu frontalmente contra o ônibus que estava parado na via.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.