City Transporte assume ônibus na cidade de Votorantim (SP)

A partir do próximo domingo, dia 29 de maio de 2022, a City Transporte assume emergencialmente o transporte coletivo na cidade de Votorantim, no interior paulista.

O contrato com a Auto Ônibus São João, atual empresa de ônibus na cidade, se encerra no final do mês.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo a prefeita Fabíola Alves, não haverá alteração na integração do transporte entre Votorantim e Sorocaba e nem no valor da tarifa de ônibus.

    A cidade vai continuar com seu processo licitatório e a entrega dos envelopes está prevista para acontecer nesta quinta-feira, dia 26 de maio. O vencedor do certame será aquele que oferecer a menor tarifa quilométrica.