19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Campinas: Sinalização de solo da ciclofaixa e ciclovia Taquaral é revitalizada

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) finalizou a revitalização da sinalização horizontal da ciclovia Taquaral, no entorno da Praça Arautos da Paz, que conta com 1,5 km. Desse total, cerca de 250 metros correspondem ao trecho da ciclovia que passa pela Praça Arautos da Paz, onde trechos do pavimento de concreto foram reconstruídos pela Secretaria de Serviços Públicos.

O presidente da Emdec, Vinícius Riverete, observou que “este trabalho conjunto está garantindo mais segurança e incentivando o uso do equipamento pelos ciclistas.

A Emdec também revitalizou a sinalização de solo da ciclofaixa Taquaral, no entorno do Parque Portugal, que conta com 4,4 km de extensão. O pavimento asfáltico recebeu fresa e recape em operação comandada pela Secretaria de Serviços Públicos e a Emdec completou a recuperação, revitalizando as faixas de pedestres e a sinalização horizontal, a partir de janeiro.

No total, a Emdec investiu R$ 448 mil no pacote de revitalização. No mês de junho, será realizada a manutenção da sinalização vertical da ciclofaixa e ciclovia, com previsão de implantação de 53 placas.

Foto: Divulgação/EMDEC

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS