25.7 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Parceria da Buser com Quicko garante recompensa para viajantes

As viagens de ônibus reservadas pela Buser agora valem pontos no Clube Quicko, primeiro programa de fidelidade do transporte público. Com a novidade, os usuários já cadastrados no Clube Quicko podem fazer a conversão de suas transações em créditos para o cartão de transporte, já disponível em Salvador, ou para recargas de celular. Inserindo o cupom “ClubeQuicko” ao comprar no site ou aplicativo da Buser (iOS e Android) são gerados 50 pontos a cada R$ 10 gastos. A parceria vale para reservas feitas em qualquer um dos 6.500 trechos e 700 destinos em que a empresa opera.

O head de Canais Digitais na Buser, Conrado Mansur, explica que a parceria faz parte da estratégia da empresa de se aliar cada vez mais a canais de vendas, clubes de vantagens e programa de afiliados para ampliar o alcance das viagens de ônibus no país. “Estamos sempre abertos a novas oportunidades para contribuir com o avanço da mobilidade no país. Por isso, nos aliar à Quicko faz bastante sentido. Além de ajudar na integração entre os modais, essa parceria é um incentivo para quem viaja pela Buser”, afirma o executivo. “Queremos atrair o público soteropolitano e todo mundo que já estiver conectado no clube de vantagens deles para a nossa plataforma, esse é mais um passo para a democratização do transporte no Brasil, ressalta.

Na ponta de lança da inovação em mobilidade no Brasil, Salvador se torna palco de mais uma iniciativa da Quicko, aplicativo de mobilidade urbana que a cada dia está mais presente na rotina da população soteropolitana. Por meio da parceria com a Buser, maior plataforma de intermediação de viagens rodoviárias do Brasil com mais de 6,5 milhões de clientes cadastrados, a Quicko incentiva ainda a utilização de diversos modais de transporte na cidade, fomentando a inovação na mobilidade urbana da capital.

Salvador foi a capital escolhida para o lançamento do Clube Quicko no fim de 2021, devido ao destaque em termos de mobilidade urbana e a ampla receptividade às inovações. Além da iniciativa, inédita no Brasil, a Quicko em Salvador garante às pessoas uma experiência mais completa de gestão de pagamentos para o transporte público do Brasil. Com a compra digital de créditos para o cartão CCR Metrô Bahia, disponível inclusive com o PIX, o usuário também pode conferir o saldo e o extrato do cartão, fazer o desbloqueio ao cadastrar o CPF, assim, é possível recuperar em créditos o valor usado para a adquirir o cartão e ainda bloquear o cartão de transporte para resgatar o saldo em caso de perda ou furto. O aplicativo da Quicko também oferece informações em tempo real sobre diferentes modais, além das melhores sugestões de rotas pela cidade.

Para acumular pontos, basta que as pessoas usem as funcionalidades do aplicativo da Quicko (iOS e Android). Ações como cadastro de cartão do transporte, reportes sobre lotação e atrasos de ônibus e metrôs na cidade já rendem pontos, que, quando acumulados podem se transformar em créditos para o cartão de transporte todo mês.

A parceria com a Buser é mais um importante movimento que permite a Quicko continuar impulsionando a promoção de uma mobilidade cada vez melhor, principalmente através de tecnologia e parcerias tão relevantes com essa. Assim, a jornada das pessoas se torna mais qualificada e conveniente, acompanhando as necessidades e tendências de cada região.

“O Clube Quicko surgiu como inovação para quem usa o transporte público de Salvador com frequência, e também para impulsionar a mobilidade ativa e a mudanças de hábitos para aqueles que usam apenas esporadicamente. Através dele, construímos uma relação de ganha-ganha com todos os envolvidos através da entrega de prêmios para quem está no corre. E nesse contexto, quanto mais parcerias frutíferas e estratégicas como essa com a Buser, melhor para os usuários e para o ecossistema da mobilidade como um todo“, conta Carolina Badaró, COO da Quicko.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS