20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Águia Branca personaliza serviço de atendimento por WhatsApp    

Clientes da Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário de passageiros do grupo Águia Branca, ganharam mais uma facilidade na hora de comprar as suas passagens. Chamado de Zap Passagens, novo sistema de atendimento por WhatsApp passa a ter uma opção de compra assistida, realizado pelos agentes de vendas das agências localizadas por toda área de atuação da Viação.

Na prática, o passageiro pode entrar em contato de onde estiver, via WhatsApp pelo número (27) 4004-1010, e escolher a opção 2 – Compre sua passagem com um vendedor online. O sistema direcionará o cliente para um atendente da agência mais próxima. O novo modelo permite que o passageiro tenha acesso as mesmas vantagens de um atendimento presencial, recebendo auxílio de um profissional especializado e com a facilidade de fazer a compra de onde estiver, a um zap de distância.

Lançado em março, o Zap Passagens foi criado com o objetivo de tornar o atendimento mais humano, ágil e personalizado. Esse modelo substituiu o Clique Passagem, que também funcionava através de um bot, mas tinha menos possibilidades de interação.

“Percebemos que os clientes estavam sentindo falta do contato direto com os agentes de vendas. Eles queriam tirar dúvidas sobre localização de poltronas, trajetos dos ônibus, ou somente ter a segurança de saber que estavam fazendo a compra diretamente com uma pessoa. O Zap Passagens permite esse atendimento mais humano, sem perder a praticidade de fazer a compra online e receber o bilhete digital”, explica Grasiella Drumond, Gerente de Marketing e Digital da Viação Águia Branca.

Os clientes da Águia Branca têm à disposição diversos canais de atendimento e podem comprar suas passagens também no site da empresa, além das 350 lojas espalhadas pela área de atuação da Viação.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS