20.7 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

Mobilidade humana é tema de campanha do BRT Sorocaba

Uma mobilidade urbana é acima de tudo humana. É com este conceito que a BRT Sorocaba lança a campanha “Mobilidade Humana”, uma ação de valorização e reconhecimento à força que movimenta o sistema de transporte coletivo urbano da cidade. Somente no sistema BRT, diariamente 1500 viagens são realizadas e mais de 56 mil passageiros são transportados.

A mobilidade humana no BRT Sorocaba é democrática e inclusiva, permitindo os deslocamentos de todos aqueles que precisam andar de ônibus. Para Manoel Ferreira, Diretor de Operações da BRT Sorocaba, “ao investir em um transporte mais moderno, tecnológico, rápido e confortável, a empresa fortalece e reitera a importância do lado humano dentro do sistema. O passageiro é sempre a prioridade e servi-lo com qualidade é o nosso dever”, explica.

Seja nas grandes metrópoles ou nas médias e pequenas cidades, o ônibus é o meio de transporte mais utilizado para realizar deslocamentos. Ele é essencial no ir e vir de uma população, gera emprego e renda, promove a valorização mobiliária e o surgimento de comércio e novos negócios no seu entorno. E, acima de tudo, transporta o bem mais precioso de uma sociedade que são as pessoas.

Nos locais onde existem pontos de parada, estações e terminais há um grande fluxo de pessoas todos os dias e, esse cenário, é um agente motivador para que empresas e empreendedores invistam em negócios localizados nas ruas e avenidas que o itinerário dos ônibus passa. Por isso, a BRT Sorocaba acredita que a mobilidade também é humana, pois gera o crescimento econômico das cidades.

Ferreira afirma que a campanha vem com o propósito de valorizar e enaltecer não somente o sistema que é uma referência nacional, mas também reconhecer o potencial de todos os sorocabanos que fazem parte deste processo de retomada e impulsionamento da economia.

“O sistema que implantamos na cidade é considerado um case de sucesso confirmados pelos seus indicadores e resultados técnicos. Ao possibilitar o acesso a deslocamentos com agilidade e segurança, isso atrai o passageiro para utilizar ainda mais o ônibus como opção de transporte. O que é muito bom. Também observamos o desenvolvimento de comércios como na Avenida Itavuvu que vem a confirmar a nossa visão de mobilidade como um forte aliado para alavancar a vida financeira da cidade”, destaca o Diretor de Operações.

A campanha conta com adesivação da lateral de alguns veículos e publicação de anúncios em jornais e rádios. Em digital, terá conteúdos nas redes sociais e dentro do sistema interno de TVs do BRT Sorocaba formado pelos terminais, corredores, estações e dentro dos ônibus.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS