SPTrans altera itinerários na região do Jardim Raposo Tavares a partir de sábado, dia 16

A SPTrans informou que a partir de sábado, dia 16 de abril de 2022, as linhas 714C/10 Cohab Educandário – Paulista e 7903/10 Jardim João XXIII Educandário – Praça Ramos de Azevedo, terão seus itinerários alterados na região do Jardim Raposo Tavares e deixam de trafegar pela Rua Engenheiro Hugo Takahashi, prosseguindo pela Rua Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia e a Rua José Porfírio de Souza, com o objetivo de facilitar o acesso ao ponto inicial, evitando a manobra dos ônibus.

Com a mudança, a linha deixa de atender a dois pontos de passagem, utilizados principalmente para desembarque próximo ao ponto inicial, localizados na Rua Engenheiro Hugo Takahashi, números 333 e 335, e os passageiros terão como opções utilizar, respectivamente, os pontos da Rua José Porfírio de Souza (ponto inicial) e da Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 7010.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Acompanhe as alterações:

    714C/10 Cohab Educandário – Paulista
    7903/10 Jardim João XXIII Educandário – Praça Ramos de Azevedo
    Sentido único: normal até a Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, Rua José Porfírio de Souza (ponto inicial).