21.6 C
São Paulo
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeitura de Itararé anuncia transporte coletivo gratuito no município

A cidade de Itararé, no interior paulista, agora conta com transporte coletivo gratuito. A novidade foi anunciada na sexta-feira (08/04), através do evento de lançamento do Programa Passe Livre, realizado no Paço Municipal.

Conforme o secretário municipal de Administração, Bruno Marcos da Silva, a iniciativa é fruto de um investimento de R$ 1,2 milhão. “O projeto de Lei foi aprovado segunda-feira (04/04) pela Câmara de Vereadores e já está em vigor. Agora, todo cidadão pode utilizar o transporte público de forma totalmente gratuita”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o programa trará melhorias para o munícipio. “Hoje, estima-se que 6 mil pessoas façam uso do transporte por mês. Com essa ação, esperamos que esse número dobre. Com o Passe Livre, possibilitamos mais mobilidade urbana, além de fomentar o comércio local e possibilitar melhorias na economia familiar”, enfatiza.

Saiba mais

A frota do transporte coletivo municipal é composta por três ônibus em atividade e um veículo reserva. Um veículo realiza o trajeto Bairro – Centro e os outros dois realizam o roteiro interbairros.

O bilhete eletrônico gratuito para utilização da circular pode ser obtido junto à empresa Nexprime, à Rua São Pedro, 2254. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h e aos sábados, das 09h às 14h.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS